Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

‘Vai apanhar!’; Depois de procurar equipe de reportagem para relatar desaparecimento do filho, mulher é surpreendida ao vivo com a chegada do rapaz

Muitas pessoas tem histórias trágicas de desaparecimento na família, mas a história que você vai conhecer agora é completamente inusitada. O fim não foi trágico, foi até engraçado, mas ninguém sabe se o rapaz realmente não levou uma coça.

PUBLICIDADE

Uma senhora procurou a equipe de reportagem da rede Record para denunciar o desaparecimento do filho. A senhora contava que o jovem desapareceu por cinco dias e, quando saiu de casa, informou que estaria indo visitar a namorada, mas nunca mais deu notícia.

A reportagem estava sendo conduzida por Daiane Dalle Tese, a repórter entrevistava a mãe do rapaz e ainda conversava com parentes e amigos que estavam todos muito apreensivos. A aflição de todos os envolvidos estava comovendo a repórter, mas algo inesperado aconteceu.

PUBLICIDADE

A mãe estava pedindo informações do filho, apelando que quem o tivesse visto procurasse a equipe de reportagem. O relato se tornava um como tantos outros relatos que acontecem em todo lugar, a todo momento, até que o jovem abriu o portão.

Páginas: 1 2