Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Val Marchiori se pronuncia sobre polêmica envolvendo declaração de Bia Doria e afirma que já passou fome

  • Roberta R 

Na semana passada, uma entrevista dada pela primeira-dama Bia Doria à socialite Val Marchiori, foi publicada nas redes sociais. A repercussão da entrevista, no entanto, não foi nem um pouco positiva. Pelo contrário, as duas foram alvo de críticas duras.

PUBLICIDADE

Na entrevista, durante o bate-papo, Bia Doria, esposa do governador de São Paulo João Doria, acabou fazendo declarações muito infelizes. Marchiori afirma que as frases foram retiradas de contexto para criar uma imagem negativa. Ela se diz solidária.

Bia afirmou, e essa foi uma das frases que mais incomodou o público, que não se deve dar marmitas para moradores de rua porque eles precisam sair dessa condição. Muitos internautas criticaram a primeira-dama expondo que as pessoas não estão nas ruas porque querem.

PUBLICIDADE

E essa foi exatamente a mesma coisa que Val Marchiori afirmou, também para esclarecer o seu posicionamento em relação a polêmica envolvendo a entrevista. Ao portal Uol, Marchiori afirmou que é solidária a causa porque compreende o que é passar fome e frio.

Páginas: 1 2