Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Vaquinha para goleiro Bruno arrecada ‘fortuna’ em pouco mais de 48 horas e valor vai te deixar perplexo

Toda vez que o nome do ex-goleiro Bruno Fernandes vem à tona ele se torna um dos assuntos mais comentados nas redes sociais e com ele vem o nome da modelo Eliza Samudio, mãe de Bruninho, filho do ex-atleta.

PUBLICIDADE

Bruno e mais alguns comparsas foram acusados, julgados e condenados pelo assassinato cruel de Eliza Samudio, um crime repleto de mistérios sendo que o maior deles é onde o corpo da modelo está.

O ex-goleiro teve um pedido de prisão expedido pela Justiça por falta de pagamento da pensão alimentícia para Bruninho, que segundo dona Sônia, avó materna do filho Bruno, ele nunca pagou.

PUBLICIDADE

O valor total que Bruno tem que pagar para não ir parar atrás das grades é pagar o valor de R$ 90 mil. Segundo Bruno e sua atual esposa ele não tem condições de pagar a pensão de Bruninho, isso porque de acordo com eles Bruno não consegue arrumar trabalho por causa do preconceito que enfrenta devido ao assassinato de Eliza Samudio.

Bruno ficou preso por 10 anos, segundo sua esposa ele tentou um acordo para pagar a dívida em várias parcelas, mas que não conseguiu e que por isso ela recorreu a vaquinha virtual que foi criada no último domingo (14), quando se comemorava o Dia dos Pais.

Em pouco mais de 48 horas, o casal conseguiu arrecadar cerca de R$ 19 mil. Se seguir neste ritmo em poucos dias o ex-Flamengo terá o valor necessário para quitar a dívida.