Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Vaza identidade de homem que invadiu a Globo e fez repórter de refém

Uma das notícias que mais tem sido faladas desde essa última quarta-feira(10) é sobre a invasão dos estúdios da TV Globo por um homem que exigia ver a jornalista Renata Vasconcellos, que estava comemorando seus 48 anos naquele dia.

PUBLICIDADE

O homem entrou nas dependências da Globo, que fica localizada no Jardim Botânico, no Rio de Janeiro, portando uma faca. Por não ter conseguindo encontrar seu alvo inicial, ele fez de refém a jornalista Marina Araújo, exigindo a presença da âncora do Jornal Nacional.

A parceira de William Bonner na bancada do Jornal Nacional ficou em desespero e aos prantos com medo de ser ameaçada. Vale ressaltar que recentemente o ex-marido de Fátima Bernardes também revelou estar sofrendo alguns tipos de ameaça.

PUBLICIDADE

De acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, que trabalha no jornal O Dia, o criminoso exigiu que a âncora do Jornal Nacional intermediasse a negociação para soltar a jornalista que fez refém. Por conta disso, Vasconcellos precisou passar por cima de qualquer medo ou nervosismo para tentar acalmar o criminoso.

.

Páginas: 1 2