Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Vidente Carlinhos revela que o cantor Gusttavo Lima deve morrer em acidente: “Não vai sobrar nada”

Um dos videntes mais conhecido do Brasil, o famoso e único vidente Carlinhos, pegou a população e principalmente os fãs de músicas sertanejas de surpresa, aterrorizando ao contar que o cantor Gusttavo Lima pode falecer.

PUBLICIDADE

De acordo com o que foi falado por Carlinhos, durante uma live do Facebook, ele tinha visto uma imagem do sertanejo. E segundo o próprio sensitivo, esta imagem estava mostrando o cantor Gusttavo Lima em um grave acidente.

No momento em que ocorreu a premonição, o vidente interrompe a live e conta para o cantor sobre o possível acidente. Após falar com o artista, Carlinhos admite que é um grande fã do cantor, falando que a música que ele mais gosta é a “Bebê”.

PUBLICIDADE

O sensitivo também conversa com seu público e manda um recado para o cantor. O vidente fala que Gusttavo não precisa crer no que foi dito, mas pediu para que, mesmo assim, ele tenha um pouco de cuidado com as coisas fizer.

Depois de contar isso, Carlinhos começou a ter lembranças de outras previsões. O homem afirmou que ele foi responsável por algumas visões que marcaram o Brasil. Uma delas foi a morte do candidato a presidente Eduardo Campos. Também teve uma previsão que o país sente até hoje: a morte precoce dos integrantes da banda Mamonas Assassinas.

Não se pode deixar de contar que é possível notar nas imagens o vidente parecendo um pouco perdido. Sem conseguir dizer ao certo como vai ser esse acidente, ele conta que é possível ser uma tragédia envolvendo um avião, carro e até ônibus.