Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Vidente famosa acertou previsão de que Elizabeth II morreria em 2022

Hannah Caroll, de 19 anos, é uma vidente americana que já acertou 10 das 28 previsões que fez ainda no começo deste ano. Ela chegou a prever a morte da Rainha Elizabeth II ainda em 2022. Hannah mora nos Estados Unidos e sua previsão voltou a repercutir após o falecimento da monarca.

PUBLICIDADE

Algumas das previsões que a vidente acertou foram as seguintes; novo álbum da Beyoncé, novo álbum do Harry Styles, Rihanna engravidando, novo filho de Khloe Kardashian e a separação de Kim Kardashian, a jovem chegou a ser comparada com uma famosa vidente: Baba Vanga, que ficou famosa por conseguir acertar alguns acontecimentos históricos que enxergava em suas previsões.

Alguns marcos históricos foram o ataque terrorista no dia 11 de setembro e a pandemia da COVID-19.

PUBLICIDADE

Hannah já chegou a falar sobre o assunto e disse que a maioria de suas previsões são sobre celebridades por ela gostar muito da cultura pop e de saber mais sobre o mundo dos famosos.

“Eu sempre gostei de cultura pop e celebridades, então muitas das minhas previsões são sobre isso. Sempre tive isso de saber que algo iria acontecer. É como uma visão que tenho de algo acontecendo, como um pressentimento muito forte”, contou ela, revelando detalhes de como se sente em relação as suas previsões.

Muitas pessoas gostam de saber mais novidades sobre o mundo e acabam gostando de ler previsões.