Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Vidente faz previsões, revela como vai ficar a Saúde de Bolsonaro e conta as dificuldades que ele terá com os filhos

Muitas pessoas se questionam qual será o rumo do presidente Jair Messias Bolsonaro neste segundo semestre do ano de 2020. Pensando em responder tais questões, o sensitivo Edu Scarfon, que ganhou fama em 2014 ao conseguir desvendar crimes, fez algumas previsões sobre o destino do político.

PUBLICIDADE

De acordo com o médium, o presidente ficará muito bem de saúde no segundo meado do ano e superará todos os problemas que foram vividos neste campo. Ele também conta que o temperamento de Jair Bolsonaro será mais estável e o Brasil verá o político mais calmo diante de suas ações.

Vale lembrar que o presidente é marcado por suas ações impulsivas. Jair Messias também deve ir atrás de apoios e grandes aliados políticos. Para a felicidade dos apoiadores de Bolsonaro e a tristeza de quem não o apoia, Jair deve continuar firme e forte na presidência do Brasil.

PUBLICIDADE

Entretanto, já na vida particular do presidente, a relação com seus filhos será um pouco mais complicada, isso porque o vidente conta que ele passará por algumas tensões com os mesmos. Importante ressaltar que atualmente são visíveis as turbulências políticas com a família de Bolsonaro. Ele também revelou que a imagem pública do presidente em outros países está um pouco prejudicada.

Não tem muito tempo em que o político vem passando por algumas dificuldades com os filhos assim como com seus aliados. Isso porque o publicitário Sérgio Lima e o empresário Luís Felipe Belmonte, que pretendem fazer parte do partido em que Bolsonaro deseja criar, estão sendo alvos de uma operação da Polícia Federal.

O presidente conta que essa operação da Polícia Federal é apenas mais um ataque ao governo. Não podemos esquecer que existem comentários acerca de pessoas próximas a Jair Messias que pedem para que ele tente acalmar algumas relações com o Judiciário, responsável pelos inquéritos das investigações.