Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Vídeo: ao vivo, jornalista é atingida por explosão no Líbano e cai diante da câmera; imagens fortes

Nesta última terça-feira (04), a jornalista da BBC News, Maryam Toumi, estava fazendo uma reportagem ao vivo quando houve a explosão na zona portuária de Beirute, a repórter acabou sendo atingida e caiu diante das câmeras.

PUBLICIDADE

A emissora compartilhou um vídeo no Twitter que mostra a jornalista gritando muito devido a explosão no local e logo em seguida ela cai. Maryam estava realizando uma videochamada com um diretor, quando subitamente começaram as explosões.

A câmera mostrou ao vivo o momento em que a repórter é arremessada e logo em seguida, ela aparece saindo debaixo de uma mesa, sem ferimentos, mas muito assustada. O impacto foi tão grande que o alarme do prédio disparou e todos ficaram perplexos com o que veio logo em seguida.

PUBLICIDADE

Especialistas explicaram que esta explosão teve um quinto de força da bomba nuclear de Hiroshima. Já foram confirmadas mais de 100 mortes até o momento e o número de feridos passa de 4 mil, sendo que vários se encontram em estado grave.

No vídeo abaixo é possível conferir o momento que a jornalista é surpreendida pela explosão, o diretor ficou sem entender o que estava acontecendo, enquanto tudo era transmitido ao vivo.

Nesta quarta-feira (05), equipes de resgate continuam no local em busca de possíveis sobreviventes, mas existe o risco de novas explosões, inclusive há muita fumaça saindo do local onde as primeiras explosões aconteceram.

Há escombros por várias ruas da cidade e diversos edifícios tiveram suas fachadas destruídas.