Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Vídeo: Aparência de Suzane von Richthofen deixando o presídio para ‘saidinha’ temporária choca as redes sociais

Na manhã desta última terça-feira (13), Suzane Richthofen deixou a Penitenciária Santa Maria Eufrásia Pelletier, que fica na cidade de Tremembé, no interior de São Paulo, após ter conseguido a autorização para mais uma “saidinha” temporária, esta é a terceira somente em 2022.

PUBLICIDADE

No ano de 2002, Suzane Richthofen foi condenada por matar o pai e a mãe de maneira brutal. O assassinato do casal Richthofen chocou o Brasil e teve uma intensa cobertura da mídia.

De acordo com as informações repassadas pela Secretaria de Administração Penitenciária, Suzane Richthofen, assim como outros detentos que também tiveram concedida a “saidinha” temporária, podem ficar sete dias fora do presídio e devem retornar no próximo dia 19 de setembro.

PUBLICIDADE

Ainda segundo a Secretaria de Administração Penitenciária, o benefício da “saidinha” temporária é dado ao detento que já cumpriu uma parte da pena e apresenta bom comportamento.

Suzane Richthofen está na faculdade, onde ela tenta levar uma vida normal e está cursando farmácia em uma instituição de ensino superior em Tremembé.

Páginas: 1 2