Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Vídeo: apoiador de Bolsonaro diz que o presidente não teve Covid-19, mas ‘bruxaria de africano’

Nesta segunda-feira (03), Jair Bolsonaro voltou a conversar com alguns de seus apoiadores no Palácio do Alvorada, quando um apoiador disse que o presidente não foi infectado pelo coronavírus, mas foi vítima de uma ‘bruxaria’ que teria sido feita por ‘africanos’.

PUBLICIDADE

Esse apoiador contou que ficará até quinta-feira orando para o presidente e que tem feito isso já há alguns dias, inclusive ajoelhado em um banco. Em seguida, disse a Bolsonaro: “O senhor não tem nada de corona, é bruxaria. Eu vi muito africano fazendo bruxaria para você“.

O homem ainda declarou: “O prato que você comeu, eu como, não vai pegar em ninguém“.

PUBLICIDADE

Depois de ouvir a declaração, o presidente somente disse que está bem, que já foi curado e não fez nenhuma crítica ao apoiador.

Sertanejo elogia Bolsonaro

Neste último domingo (02), Gusttavo Lima fez uma live e surpreendeu os fãs ao parabenizar Jair Bolsonaro pela inauguração de uma parte da obra que levou água a várias famílias no nordeste.

O presidente foi a esta inauguração no dia 26 de junho, em um trecho do Eixo Norte, da obra. Eduardo Bolsonaro fez questão de compartilhar um vídeo que mostra Gusttavo Lima elogiando o pai.

O cantor disse em sua live que muitas pessoas ficam com medo de falar, mas o nordeste estava sofrendo muito com a seca, por isso fazia questão de parabenizar o presidente por levar água a mais de cinco milhões de pessoas.

O sertanejo ainda afirmou que quando Bolsonaro errar, ele dirá, mas que desta vez ele merece elogio por levar esperança a milhões de pessoas.