Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Vídeo: Após discussão em estacionamento de boate homem entra em Land Rover atropela e mata desafeto

Na madrugada deste sábado (13), um jovem de 20 anos perdeu a vida após uma discussão na saída de uma boate, localizada na Zona Sul de São Paulo.

PUBLICIDADE

De acordo com o boletim de ocorrência lavrado junto a autoridade competente, a vítima identificada como Fernando Palominio Zambori, havia deixado a boate na companhia de um amigo quando o motorista de uma Land Rover Velar, passou a insultá-los e ofendê-los.

O amigo de Fernando contou que percebeu que o Land Rover estava sem placas, o motorista que guiava o carro de luxo tentava sair com seu veículo e passou a gritar com Fernando “tira essa merda daí”.

PUBLICIDADE

A testemunha disse que retiraram o carro do estacionamento e colocaram no outro lado da rua. Em seguida, Fernando desembarcou do veículo para conversar com o homem que guiava o Land Rover quando foi atropelado.

Uma câmera de segurança instalada na região registrou o momento em que o jovem foi atropelado e em seguida foge do local.

A polícia e uma equipe de resgate foram acionadas, mas quando chegaram no local o jovem já tinha evoluído para o óbito devido a gravidade dos ferimentos.

Os agentes de segurança conversaram com um funcionário do estacionamento que afirmou que não viu o atropelamento, mas ouviu a discussão.

A pessoa responsável pela boate entregou para os policiais as imagens do circuito de segurança do suspeito que acabou sendo identificado.

Para assistir ao vídeo CLIQUE AQUI!

O suspeito teve a prisão preventiva decretada pela Justiça de São Paulo.