Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Vídeo bizarro: gato cai do ‘céu’, deixa idoso desacordado e acaba enquadrado pelo cachorro do homem

Uma câmera de segurança flagrou um momento bizarro que aconteceu na China e acabou viralizando. Tudo aconteceu em uma rua da cidade de Harbin e o idoso flagrado nas imagens acabou precisando ficar 23 dias internado.

PUBLICIDADE

As imagens são claras e mostram o momento em que o idoso caminhava tranquilamente na rua, ele estava acompanhado de seu cachorro de estimação. Absolutamente do nada, o homem é atingido por um gato que “caiu do céu” sobre a cabeça dele.

O idoso vai ao chão e permanece caído, desacordado. A cena corre e o gato foge, mas acaba encurralado pelo cão do idoso. A família do idoso foi localizada e acabou concedendo entrevista sobre o caso inusitado e atualizando sobre o estado de saúde do homem.

PUBLICIDADE

De acordo com a família, o idoso se chama Gao Fenghua e está bem, depois de passar 23 dias hospitalizado. O gato que aparece nas imagens, na realidade, pertence a um vizinho do idoso e acabou caindo pela janela do apartamento.

Gao Zhengzhong, filho do idoso que aparece no vídeo, informou ainda que a família conversa com o vizinho, identificado apenas como Sr. Yu, para chegar a um acordo em relação ao ocorrido.

Uma das coisas que mais chamou a atenção dos internautas foi a reação do cachorro. Ele estava de costas no momento em que o dono foi atingido, mas logo reagiu e procurou o gato responsável pelo acidente.