Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Vídeo: calçada cede e ‘engole’ dois pedestres na China, imagens são impressionantes

  • Roberta R 

Imagens impressionante que estão circulando o mundo mostram o momento em que uma calçada, em Chongqing, China, cede e leva dois pedestres em direção ao buraco. A cena foi flagrada por câmeras de segurança do comércio da outra calçada.

PUBLICIDADE

Nas imagens, é possível ver que duas pessoas caminham tranquilamente pela calçada, quando o chão cede completamente. As duas pessoas caem no buraco. Não havia mais ninguém na rua, a não ser um motociclista que cruzou com eles.

De acordo com a mídia local, as duas pessoas foram socorridas e levadas para o hospital local onde estão sob observação. O quadro é estável, mas as duas pessoas sofreram algumas lesões em decorrência da queda.

PUBLICIDADE

Ainda de acordo com a emissora local CCTV, o desabamento provavelmente foi causado pelas chuvas fortes que têm atingido a região nos últimos dias. A avenida foi completamente interditada e são esperadas obras para reparar o dano.

A cidade de fato está sendo castigada com chuvas torrenciais, em algumas áreas, já se vive um drama com os alagamentos. De acordo com a mídia local, Chongqing vive o maior alagamento do ano, mas a situação começa a melhorar agora.

Chongqing é uma das maiores cidades do mundo e se destaca como uma ‘metrópole escondida’. As chuvas que atingiram a China foram registradas também em outras cidades, como a grande Pequim, onde também causou problemas. As autoridades ainda se mantém em alerta porque a meteorologia espera novas chuvas.