Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Vídeo: Clientes de bar confundem turma de Crossfit com arrastão e fogem assustados do local: imagem viralizaram

As imagens que são bastante inusitadas estão viralizando na tarde desta quinta, dia 22 de setembro. Algo que parecia ser impossível aconteceu recentemente em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. Diversos clientes de um bar confundiram uma turma de crossfit com um arrastão.

PUBLICIDADE

O susto com a situação foi tão grande que logo após alguns alunos passarem correndo, alguns clientes julgando ser um arrastão saíram correndo.

É possível ver primeiramente uma mulher correndo e olhando para trás. Ela estava passando no meio da calçada onde as mesas do bar estavam organizadas para os diversos clientes.

PUBLICIDADE

Logo depois desta mulher vieram dois homens, sendo que um deles estava com um cachorro.

A partir daí foi uma reação em cadeia. Pouco a pouco os clientes começaram a fugir no mesmo sentido que a turma de crossfit estava correndo.

No vídeo a seguir você pode conferir mais detalhes do acontecimento.Em meio a todo o tumulto, diversas mesas e cadeiras do bar foram derrubadas pelos próprios clientes.

Um dos clientes, o cirurgião plástico Amyr Kelner contou que tudo foi muito rápido e que o desespero não aconteceu apenas no bar, houve correria em outros estabelecimentos próximos.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por CHOQUEI (@choquei)

O caso aconteceu no último sábado, dia 17 de setembro, porém, as imagens começaram a viralizar apenas nesta quinta, dia 22 de setembro.

As imagens divulgadas foram gravadas por uma câmera de segurança da Cervejaria Alphaiate, que é justamente o bar em que estavam os clientes que fugiram.