Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Vídeo: Confirmada na Fazenda, Deolane Bezerra já quebra 1ª regra do reality

Todos os anos o reality show da Record, A Fazenda, contagia uma verdadeira multidão de fãs que gostam de acompanhar os participantes que estarão em confinamento. Neste terça, dia 6 de setembro, os nomes dos primeiros participantes foi confirmado pela emissora.

PUBLICIDADE

Os primeiros nomes confirmados para edição de 2022 são: Ellen Cardoso, Ruivinha de Marte, Deborah Albuquerque, Thomaz Costa, Iran Malfitano e Deolane Bezerra.

Os outros 14 participantes serão revelados na próxima segunda, dia 12 de setembro. Os seis participantes já revelados participaram de uma coletiva de imprensa ao vivo durante o programa ‘Hoje em Dia’.

PUBLICIDADE

Um dos nomes de destaque desta edição será Deolane Bezerra que frequentemente se destaque nas redes sociais por alguma polêmica. E, logo neste primeiro dia da revelação, ela já protagonizou sua primeira violação a uma regra do reality.

Durante a coletiva de imprensa o direto do reality deixou bem claro que o assunto política é terminantemente proibido entre os participantes.

“Eles nunca puderam [falar de política], sempre foi uma das regras, inclusive passível de punição. Tem uma série de coisas que são regras”

Entretanto, ao responder a uma das perguntas feitas pelos jornalistas sobre o mandado de busca e apreensão sofrido por ela, Deolane usou o ex-ministro Sérgio Moro como exemplo de sua resposta..

Sergio Moro é candidato ao senado e também foi alvo de um mandado de busca e apreensão.

Veja o trecho da coletiva:

A participante nunca escondeu sua afinidade com candidato Lula e ao partido do PT. Dado seu histórico de polêmicas, a influenciadora promete trazer altos índices de audiência para a Record.