Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Vídeo: delegado diz que ouviu testemunhas sobre a morte de moradores de rua que comeram marmitas envenenadas

Recentemente, dois moradores de rua morreram logo após consumirem marmitas que supostamente estariam envenenadas. O delegado responsável pelo caso deu uma entrevista, nesta quinta-feira (23), para o Balanço Geral.

PUBLICIDADE

O caso aconteceu em Itapevi, na grande São Paulo, e a suspeita é de que alguém envenenou a comida. Uma jovem de 17 anos e um garoto de 11 também ingeriram o alimento e começaram a passar mal, sendo internados imediatamente.

Uma câmera de segurança registrou o momento exato em que dois veículos param em um posto de combustíveis para entregar as marmitas, eles são apontados como supostos voluntários.

PUBLICIDADE

Uma mulher se apresentou voluntariamente à delegacia e fez questão de prestar depoimento, ela contou que sua família consumiu a mesma comida que foi entregue aos moradores de rua, só que na casa dela ninguém passou mal.

No vídeo abaixo é possível conferir a conversa do delegado responsável pelo caso com o apresentador do Balanço Geral, na Record TV.

Aloysio Ribeiro, delegado de Itapevi que está investigando o ocorrido, disse que, por enquanto, nenhuma hipótese será descartada.

Um cachorro, que ingeriu da comida das marmitas, também morreu, e o caso ainda continua sendo um grande mistério. No depoimento, a mulher disse que está há quase uma década participando de um programa que distribui marmitas na região porque são muitos moradores de rua.

Ela contou que, quando viu seu carro nas imagens exibidas na televisão, fez questão de ir até à delegacia esclarecer tudo.