Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Vídeo: DJ choca a todos ao cuspir na plateia durante apresentação em plena pandemia do coronavírus

Um DJ espanhol chocou a todos ao cuspir bebida sobre a plateia durante um evento em Málaga, na Espanha. Só o fato dessa festa acontecer em plena pandemia causada pelo coronavírus já é motivo para espanto, mas o DJ Fali Sotomayor complicou ainda mais a situação.

PUBLICIDADE

Nas redes sociais foi compartilhado um vídeo mostrando Sotomayor sem camisa, no palco. Primeiro, ele pega uma garrafa e começa a beber, depois aparece cuspindo a bebida sobre o público.

O curioso é que as pessoas ficaram eufóricas, como se estivessem comemorando a atitude do DJ, ao invés de ficarem preocupadas, já que esta seria uma forma perfeita para a transmissão do novo coronavírus.

PUBLICIDADE

A Espanha segue na frente entre os países com maior número de casos em toda Europa, ficando atrás somente da Rússia e do Reino Unido. De acordo com a OMS, são mais de 288 mil casos de Covid-19 na Espanha e quase 30 mil pessoas já perderam a vida no território espanhol em decorrência da doença.

O site The Sun chegou a divulgar um comunicado da Associação de Hotéis de Málaga, com duras críticas à atitude do DJ, afirmando que ele foi “negligente” e que a associação não defenderá “tamanho ataque à saúde pública”.

Ainda de acordo com o The Sun, o DJ Fali Sotomayor ficou arrependido da atitude e chegou a pedir desculpas. Ele disse ainda que o evento foi durante uma flexibilização das normas restritivas, mas que não iria se isentar da responsabilidade.

O DJ ainda afirmou que agiu de “forma irresponsável” e em seguida desativou seu perfil no Instagram, já que vinha recebendo duras críticas dos seguidores.