Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Vídeo: esse casal vem causando polêmica nas redes sociais; entenda o motivo

Todo casal tem suas diferenças, mas entre Guilherme e Bruna uma em especial vem chamando a atenção de todos. É que ele tem 1,93 metros de altura, enquanto ela apenas 1,47. Basta eles saírem para algum lugar que todo mundo repara, mas essa diferença está chamando a atenção também dos internautas.

PUBLICIDADE

Guilherme e Bruna resolveram compartilhar alguns vídeos deles no TikTok e bastaram duas semanas para conseguirem uma legião de seguidores, está todo mundo querendo saber como é o dia a dia deles.

Tudo começou com um vídeo divertido mostrando a diferença de altura e o casal fez questão de escolher a música do Jota Quest, Amor Maior, porque tem uma forte relação com o que eles vivem.

PUBLICIDADE

Bruna explicou que foi o namorado que decidiu postar o vídeo, mas eles nunca imaginaram que teria toda esta repercussão. Ela contou que são dezenas de mensagens e apesar de já ter respondido a várias, ainda tem muitas para ler.

https://www.instagram.com/p/CCjuwAGAewr/

Eles moram em Florianópolis, Santa Catarina e por lá todos chamam eles de ‘a pequenina e o grandão’. Agora na internet já viraram meme, mas Guilherme e Bruna garantem que levam tudo na brincadeira e não apelam nunca.

https://www.instagram.com/p/CBHkySiFcB_/?utm_source=ig_embed

Com quase 40 mil seguidores, agora o casal pensa em que tipo de conteúdo poderão produzir e não faltam sugestões. Bruna contou que geralmente os vídeos são divertidos, mas que pretende falar também a respeito de bullying relacionado à altura.

Quanto a esta diferença de altura, no início incomodou Bruna, mas agora ela nem liga mais e só quer saber de ficar grudadinha ao namorado.