Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Vídeo flagra advogado perseguindo e arrastando esposa no meio da rua

Imagens de câmeras de segurança instaladas em uma das ruas da cidade de Iturama, localizada no Triângulo Mineiro, flagrou o momento em que um homem só de cueca corre atrás da esposa em plena luz do dia.

PUBLICIDADE

De acordo com as primeiras apurações o caso aconteceu no último dia 10 de setembro, mas imagens que viralizaram nas redes sociais é possível ver quando o advogado persegue a esposa e após alcançá-la passa a arrastar a vítima pela rua.

A mulher aparece correndo desesperada, ela chega a pedir ajuda e a parar um carro e pede ajuda, mesmo assim seu marido continua a arrastando pela rua.

PUBLICIDADE

O homem só refuta e para de agredir a esposa depois que os passageiros de um segundo carro descem e vão em sua direção.

A seguir você pode ver o vídeo.A Polícia Militar foi acionada, no boletim de ocorrência registrado pelas autoridades competentes aponta que a mulher foi mantida por cerca de oito horas antes de conseguir evadir da residência em que mora com o advogado.

O homem teria surtado por ciúmes e passado a ameaçar e a discutir. Um agente de segurança que esteve no atendimento a ocorrência relatou que a vítima estava com o pescoço cheio de manchas roxas.

O advogado que aparece correndo nas imagens foi identificado como Abel Morais, de 35 anos, em conversa com o portal BHAZ, ele afirmou que nunca foi violento com a esposa.

Embora testemunhas tenham afirmado que a mulher corria e gritava por socorro e que ela chegou a ser agredida, a vítima se recusou a registrar denúncia contra o marido.

Entretanto, é preciso ressaltar que neste caso, há um dispositivo legal que garante a ação penal relativa ao crime de lesão corporal resultante de violência doméstica contra a mulher é pública incondicionada, ou seja, a decisão pela ação não depende de representação da vítima.