Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Vídeo: Homem faz piada ao ver casal se beijando em praça, mas o que descobre depois faz seu mundo desabar

Este homem resolveu fazer uma piada ao ver um casal se beijando em uma praça.

PUBLICIDADE

Ele estava em um carro com alguns amigos quando se deparou com o casal enamorado, trocando carinhos em via pública e achou que era o momento certo de tirar sarro da situação.

Ele as pessoas que o acompanhavam dentro do veículo chegam a dar boas gargalhadas quando ele diz em espanhol: “Ei companheiro, já pode soltá-la, ela sabe caminhar.”

PUBLICIDADE

O que este homem jamais poderia imaginar é que ele perderia a graça pouco tempo depois de achincalhar o casal de adolescentes.

Quando o motorista olha com mais cuidado para o casal ele fica completamente sem graça e deste momento em diante o foi ele que se tornou motivo de piada.

De repente ele parou o carro e desceu rapidamente, isso porque ele reconheceu a jovem que estava aos beijos com o namorado.

O homem ficou transtornado ao ver que a jovem era sua filha, com o cinto na mão ele vai até a adolescente e a traz para o carro.

Neste momento é possível ouvir as gargalhadas dos colegas do ‘humorista’ que pelo visto gostam de fazer piadas só com quem não é de sua família.

O vídeo foi feito em uma cidade do México que não teve o nome revelado.

Confira as imagens abaixo:

@jesus_sanchez19

ande wuey

♬ sonido original – Jesus Sanchez

O vídeo rapidamente viralizou e em poucas horas já contava com mais de 170 mil visualizações.