Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Vídeo: homem morre após ser ‘atropelado’ por dois cachorros em São Paulo, e imagens impressionam

Quem sai de casa sabe que é preciso tomar cuidado e estar atento o tempo todo, mesmo que seja só para ir à padaria na esquina ou fazer compras no supermercado. Basta um pequeno descuido para ser atropelado ou se envolver em um acidente de trânsito.

PUBLICIDADE

Mas, em São Paulo, um homem acabou perdendo a vida ao ser “atropelado” por dois cachorros. Câmeras de segurança mostram o momento exato em que o cidadão estava caminhando em uma calçada, ele estaria voltando do trabalho, quando tudo aconteceu.

O sujeito estava andando tranquilamente quando vieram dois cachorros em disparada e acabaram se chocando nas pernas do homem. Com a força do impacto, o sujeito acabou caindo e bateu a cabeça no chão.

PUBLICIDADE

O vídeo mostra o homem caindo e batendo a cabeça com tanta força no chão que acabou ficando inconsciente. As pernas do cidadão ficam apoiadas no muro, enquanto o braço ficou de lado, o que mostra que ele já não estava mais consciente no momento.

Testemunhas disseram que o homem de 48 anos é natural do Ceará, mas há vários anos morava em São Paulo e sempre passava por este local. O que ele nunca imaginou é que perderia a vida sendo “atropelado” por dois cães. Confira o vídeo abaixo:

O senhor, atropelado pelos cachorros, chegou a ser socorrido e levado para o hospital, mas acabou não resistindo e veio a óbito.

Se não fosse a câmera de segurança ter registrado tudo, dificilmente alguém conseguiria entender como ele perdeu a vida.