Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Video: ladrão esquece mochila aberta e deixa dinheiro roubado para trás

Um assalto acabou interrompido, para a felicidade de comerciantes, depois de uma grande trapalhada do próprio criminoso. O homem invadiu um supermercado e ameaçou uma funcionária para conseguir o dinheiro do caixa, mas acabou deixando o dinheiro para trás.

PUBLICIDADE

Atrapalhado, o homem sai do estabelecimento com pressa e se dirige a moto que estava estacionada na entrada do local. O homem não percebe que esta com a mochila aberta e, ao fugir, acaba deixando todo o dinheiro cair.

A falta de atenção do assaltante permitiu que a vítima conseguisse recuperar todo o dinheiro de volta. Câmeras de segurança flagraram a ação do criminoso, que acabou fugindo do local sem levar nada. A polícia foi acionada e o crime foi registrado.

PUBLICIDADE

O caso foi registrado mas a polícia não divulgou informações sobre suspeitos. O homem chegou a ser filmado, mas estava de capacete no momento em que aparece na câmera. Não foi divulgado o valor que o estabelecimento quase perdeu.

Não foram divulgadas informações sobre o estabelecimento, ou a identidade da vítima que foi abordada pelo criminoso. O caso aconteceu no Jardim das Primaveras, em Três Lagoas, mas a polícia não deu maiores detalhes.

Nas redes sociais, o “roubou, mas não levou” acabou gerando repercussão e o assaltante chegou a ser alvo de piadas. O crime felizmente terminou com o cenário menos pior para os comerciantes, que conseguiram recuperar o dinheiro que seria perdido e ninguém saiu ferido.