Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Vídeo: Maraísa chama a irmã de chifruda e recebe resposta no palco: “vai tomar n**”

Maraísa pegou os fãs de surpresa e acabou fazendo a diversão do público em um show realizado na noite desta segunda-feira (05). A cantora conversava com os fãs quando provocou a irmã e acabou recebendo uma resposta a altura.

PUBLICIDADE

Acontece que a cantora falava sobre a “teoria do chifre”, que seria a convicção de que é impossível evitar ser traído. A cantora falava sobre o assunto e acabou usando a irmã, que vive um relacionamento ioiô com Fernando Zor, como exemplo.

Quando tomar um chifre, tem que falar assim: ‘Vamos fazer um churrasco, que hoje estou chifruda!’. Fica tudo mais leve. A Maiara, por exemplo. Já está até de chapéu“, afirmou a cantora. “Vai cag*r, menina. Não mando você tomar no c* só porque sou muito educada“, respondeu Maiara.

PUBLICIDADE

O público se divertiu porque Maiara vive um relacionamento polêmico com o sertanejo. Fernando Zor e Maiara já se separaram e reataram várias vezes, inclusive enfrentaram crises de supostas traições por parte do cantor.

Como Maraísa é naturalmente muito próxima da irmã, os fãs receberam o comentário como uma “confissão” de que Maiara tenha sido mesmo traída pelo atual parceiro. No entanto, tudo foi feito em tom de brincadeira.

Outra parte engraçada, e que deu o que falar, foi a reação de Maiara. A cantora se mostrou incomodada com o comentário da irmã, mas também levou a situação na esportiva e respondeu de forma bem-humorada.