Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Vídeo: Morre pai de Linn da Quebrada que ela tinha acabado de reencontrar

Nesta quarta-feira (11), Linn da Quebrada sofreu uma perda irreparável, faleceu o Sr. Lino, o pai da cantora, atriz e ex-BBB.

PUBLICIDADE

Sr. Lino morreu em virtude de um infarto fulminante, na madrugada desta quarta-feira, a ex-BBB e o seu pai ficaram durante muitos anos sem se falar e foi no início de 2022, que ela se reaproximou do pai, dias antes de entrar para a vigésima segunda edição do Big Brother Brasil.

Segundo as primeiras informações, o pai de Linn da Quebrada estava em São Paulo, quando foi informada por sua assessoria.

PUBLICIDADE

Pouco antes de ter seu nome anunciado como uma da sua entrada no reality show da Globo, ela postou uma imagem ao lado de seu pai e feliz falou do reencontro entre eles.

“Com vocês, Lina e Lino. Frente a frente. Depois de muitos e muitos anos, mais do que eu consiga me lembrar, finalmente nos conhecemos. 2022 começou realmente com tudo. Feliz ano todo para nós desatarmos”, disse a cantora se mostrando muito feliz.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Linn da Quebrada (@linndaquebrada)

Linn da Quebrada foi um dos grandes destaques do BBB22 e conquistou o coração de milhares de brasileiros que a conheceram de uma maneira mais profunda no dia a dia da casa mais vigiada do Brasil.

Quando deixou o BBB22, ela foi recebida com muito carinho pelos fãs e disse que jamais imaginava que seria tão amada.

Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento do Sr. Lino.