Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Vídeo mostra o momento em que live de grupo de pagode é interrompida por tiroteio no Rio de Janeiro

Por conta da pandemia de covid-19, as agendas de shows de todos os artistas foram canceladas, desde que a Organização Mundial da Saúde deliberou o decreto de isolamento social como medida de enfrentamento ao novo coronavírus.

PUBLICIDADE

Desde então surgiu uma nova modalidade de shows que tem ganhado o Brasil, e além de fazer com que empregos de músicos e suas equipes sejam mantidos, ainda proporciona entretenimento para os fãs que estão confinados dentro de suas casas.

Os cantores em geral aderiram à nova modalidade, e assim as lives tem estourado de sucesso nas redes sociais e ainda ajudam as famílias em situação vulneráveis com doações principalmente de cestas básicas de gêneros alimentícios.

PUBLICIDADE

Mas, uma live que ocorreu na tarde do último domingo (26), gerou uma grande confusão em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, quando os cantores foram interrompidos por um tiroteio.

Policiais adentram no local, quando a música “Compasso do amor” (Revelação) estava sendo tocada, e paralisam a live. No momento o som foi paralisado, tudo estava sendo transmitido ao vivo, o que gerou grande tensão em quem acompanhava a live.

Live do grupo Aglomerou interrompida por ao policial em Angra dos Reis Foto ReproduoRedes sociais

A Polícia Civil de Angra dos Reis emitiu nota pública, explicando que estavam em operação, cujo alvo seria um imóvel vizinho, onde foragidos da Justiça estariam promovendo uma festa.

Os policiais disseram ainda, que a live foi interrompida justamente para evitar que alguém pudesse ser ferido durante a ação que acontecia naquele exato momento.

Assista o vídeo: