Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Vídeo mostra Padre desesperado pedindo socorro em missa online que é invadida por assaltantes: ‘Mandem a polícia, estamos sendo assaltados’

Por conta da pandemia de coronavírus, as missas e cultos estão sendo adaptados também para suas versões virtuais, com suas celebrações sendo transmitidas online.

PUBLICIDADE

Assim, alguns membros podem participar de toda a liturgia no conforto do seu lar, principalmente os idosos e as pessoas que possuem comorbidades, como diabetes e hipertensão arterial, as quais a recomendação é principalmente de não sair de casa.

Desde então, os líderes religiosos estão transmitindo as atividades espirituais por meio das lives, que chegam na casa dos fiéis em tempo real e podem ser compartilhadas em família na TV ou individualmente através do aparelho de celular.

PUBLICIDADE

E foi numa dessas lives que os fiéis foram tomados por um grande susto, quando o padre, que celebrava a missa na Paróquia São Pedro Operário em São Leopoldo, em Porto Alegre, interrompeu a liturgia e quase sem voz pediu socorro, após dois criminosos invadirem ao templo. O fato ocorreu na noite da última quarta-feira, dia 15 de julho.

Páginas: 1 2