Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Vídeo: Mulher cega viaja do RN até Brasília para entregar profecia preocupante a Bolsonaro sobre o que acontecerá nos próximos dias

O Brasil está vivendo um momento crítico devido à crise sanitária, econômica e politica que se intensificou após o surgimento da pandemia do novo coronavírus no país. O sistema de saúde pode colapsar quando o vírus atingir o pico de contágio no território nacional, a renda familiar dos brasileiros já foi atingida e o comércio ainda está longe de se estabilizar.

PUBLICIDADE

Nesse contexto de pandemia, o presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro, tenta vencer a crise junto aos chefes dos ministérios do Governo Federal, e, em paralelo, os brasileiros tentam evitar o contágio da covid-19.

Em razão disso, nesse fim de semana, algo surpreendeu e emocionou o presidente Bolsonaro. Em meio a todo esse caos, em sua rede social, o chefe do Executivo compartilhou um vídeo no qual ele se depara com uma deficiente visual evangélica, que o esperava diante do Palácio da Alvorada.

PUBLICIDADE

A jovem Vitória Fernandes disse que viajou três dias para dizer ao presidente que na porta do Palácio tem uma anjo pronto para defender o mesmo. Ela diz ainda que Bolsonaro vai passar pelo impeachment, mas vai vencer.

O presidente da república, Jair Messias Bolsonaro, dá atenção à mulher e ouve atentamente a tudo o que ela tem a lhe contar. A jovem diz ao político que o viu junto a uma mesa redonda e junto dele havia três sombras escuras e, segundo ela, significa que o presidente poderá ser traído por três pessoas de dentro do governo.

Páginas: 1 2