Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Vídeo: Mulher em trabalho de parto descobre amante do marido dando à luz no mesmo hospital; enfermeira filma tudo

Uma mulher passou por uma situação traumatizante justamente em um dos momentos mais delicados e talvez especiais de sua vida, isso porque o inesperado aconteceu no momento em que ela se preparava para dar à luz ao filho.

PUBLICIDADE

Tudo foi registrado pela enfermeira da sala de parto, quando a esposa descobriu que a mulher que estava na cama ao lado, prestes a dar à luz também, era amante de seu marido.

No momento em que tudo aconteceu, houve bastante gritaria, a mulher até se esqueceu das dores de parto, e a circunstância foi gravada pelo celular da enfermeira, que horas depois publicou em sua rede social e chocou os internautas, que ficaram revoltados com a situação.

PUBLICIDADE

Mulher usando mscara facial com expresso preocupada

Nas gravações em vídeo, é possível ouvir a esposa brigando com o marido no momento da descoberta. Muitas pessoas não conseguem entender o que ela diz, mas dá para imaginar o que ela sentiu com a terrível descoberta minutos antes do nascimento de seu filho.

A reação da jovem enfermeira que a tudo gravou também chamou a atenção dos internautas. Confira o ocorrido assistindo abaixo ao vídeo gravado pela profissional, na maternidade nos Estados Unidos da América.

https://www.youtube.com/watch?v=B6WEZ0bEUZY&feature=emb_logo

Nesse mesmo dia, seu esposo se tornou pai de duas crianças. Mas ainda não se sabe o desfecho dessa história. Nos comentários, internautas demonstraram apoio à esposa traída, mas não deram conselhos, visto que esta é uma situação extremamente delicada.