Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Vídeo: Mulher pede divórcio por causa de um detalhe que ela encontrou nesta foto, as imagens viralizaram

Dizem que mentira tem perna curta e em tempos em que tudo é compartilhado nas redes sociais, fica mais complicado ainda esconder as famosas puladas de cerca.

PUBLICIDADE

Não são raros os casos que o infiel é pego na mentira por causa de imagens compartilhadas na internet e este é mais um caso que teve este desfecho, a ‘casa caiu’ para o maridão que vinha traindo sua bela e jovem esposa.

Mas, o que essa mulher viu nesta foto que a fez desvendar as traições de seu marido?

PUBLICIDADE

Quando você olha para a foto vê uma paisagem, uma avenida movimentada na noite de uma cidade. Como ela conseguiu perceber através desta imagem que o marido estava com outra?

A mulher que flagrou a traição do marido foi identificada como Júlia, ela era casada com Nazar, de quem se divorciou logo após a descoberta de infidelidade.

Nas fotos onde o casal aprece junto dá-se a impressão de que nasceram um para ou outro, mas a realidade mostrou ser bem diferente.Julia estava viajando a trabalho, a noite ela estava no quarto do hotel e passou a mexer nas redes sociais quando deu de cara com essa foto. Ela logo percebeu que a imagem foi registrada da janela do quarto de casal de seu apartamento.

Imediatamente ela ligou para Nazar que não a atendeu, Júlia então resolveu pesquisar um pouco mais no Instagram e descobriu quem era a amante se seu marido. Confira a história completa no vídeo abaixo:

O caso viralizou, a amante acabou exposta e Júlia está solteira. O caso aconteceu na cidade de São Petersburgo, que fica na Rússia.