Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Vídeo: Pastor ‘profeta’ afirma que barragens de Pernambuco irão se romper

O pastor João Batista é reconhecido pelos seus seguidores como um ‘profeta’. Recentemente ele acabou gerando grande repercussão nas redes sociais. Acontece que o pastor fez uma profecia para lá de assustadora.

PUBLICIDADE

De acordo com o pastor, as barragens de Pernambuco irão se romper e farão um grande estrago no estado.

Diante das afirmações proferidas por ele, muitas pessoas ficaram assustadas. É válido lembrar que alguns estados do Brasil enfrentam grandes problemas com o alto índice de chuvas. Os estados da Bahia e Minas Gerais amargaram perdas recentemente em decorrência das fortes chuvas por lá.

PUBLICIDADE

O pastor João Batista pertence ao Ministério Pentecostal do Deus Vivo. Para quem não se lembra, no ano de 2017 um vídeo dele se tornou viral pois o mesmo estava profetizando que Jair Bolsonaro seria o novo presidente do Brasil, e ele acertou. O presidente Bolsonaro foi eleito no segundo turno.

Três anos mais tarde, em 2020, outra profecia do pastor se cumpriu, quando o mesmo afirmou que iria haver um grande desequilíbrio econômico no Brasil, algo que para alguns já era de se esperar devido à gestão do atual governo.

Repercussão nas redes sociais

Nas redes sociais os internautas interagiram com as postagens, se tem quem acredita que o pastor é um ‘profeta’, existe também aqueles que descordam.

Assista ao vídeo que foi publicado no YouTube no qual o pastor profetiza o rompimento das barragens em Pernambuco e tire suas próprias conclusões em relação as afirmações do ‘profeta’ João Batista.