Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Vídeo: Policial à paisana reage em ‘arrastão’ e tira a vida do assaltante; cenas são fortes

  • Roberta R 

Um vídeo de câmera de segurança circulou as redes sociais e tem deixado muitas pessoas com sentimentos conflitantes. Um assaltante aparece nas imagens com uma arma, tomando os pertences de pelo menos 3 pessoas, quando de repente cai no chão se contorcendo.

PUBLICIDADE

O homem cai no chão, derrubando a moto em que estava e segue se contorcendo, aparentemente pedindo por socorro. Por alguns segundos, você não entende nada, até que um outro homem aparece nas filmagens apontando uma arma contra o assaltante.

Este homem era na verdade um policial militar, fora do horário de trabalho, que por coincidência presenciou o assalto. Ele agiu rápido e disparou contra o assaltante, que não resistiu. O homem foi identificado e era procurado pela justiça desde o ano passado.

PUBLICIDADE

De acordo com informações do G1, o assaltante vinha praticando um “arrastão” pelas ruas da Zona Oeste de São Paulo, até ser surpreendido pelo PM. De acordo com apuração da polícia, apenas naquele momento, outras 9 pessoas já haviam sido vítimas do assaltante.

Páginas: 1 2