Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Vídeo: produção intervém em briga entre Tiago e Shayan em A Fazenda

  • Roberta R 

O clima entre os participantes de A Fazenda segue mais azedo do que nunca. Em poucos dias de programa, já houveram brigas entre a maioria dos confinados e os desafetos já estão muito claros, como é o caso entre Tiago e Shayan.

PUBLICIDADE

Logo após a votação da Roça, que resultou nos dois indicados, Shayan e Tiago trocaram ofensas e ataques. Enquanto voltavam para a Sede, os dois começaram a brigar e o desentendimento precisou ser interrompido pela produção.

Já no interior da Sede, Shayan e Tiago continuaram a troca de ofensas quando Tiago apelou para um ataque discriminatório contra Shayan. O empresário é iraniano e tem o português como seu segundo idioma, portanto possui um sotaque característico.

PUBLICIDADE

Para desestabilizar o rival, Tiago apelou e mandou Shayan “aprender português”. Os dois chegaram a se confrontar de forma muito próxima e acabaram interrompidos pela produção. “Se afastem agora”, disse a voz.

Nos vídeos a seguir você pode ver mais detalhes do acontecimento.https://twitter.com/centralreality/status/1572431782443880448

Apesar dos ânimos exaltados, a intervenção da produção foi suficiente para fazer com que Shayan e Tiago se afastassem. Os dois trocavam ofensas e provocações a uma distância perigosa um do outro, apesar de nenhum dos dois ter tentado uma agressão.

A discussão começou logo após a formação da primeira roça da edição, que conta justamente com os dois entre os indicados, que ainda inclui Deborah Albuquerque e Bruno Talamo. Com exceção de Tiago, todos os demais ainda podem se salvar caso ganhem a prova do Fazendeiro.