Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Vídeo provoca enjoo: Imagens de dezenas de larvas em máquina de ketchup da maior empresa de fast-food do mundo viralizam

Um vídeo realizado em uma das unidades da maior rede de fast-food do mundo, vem provocando enjoo em quem assiste, e muita revolta em todo o mundo.

PUBLICIDADE

As imagens viralizaram após uma cliente gravar e compartilhar o vídeo nas redes sociais, realmente é preciso ter estômago forte para assistir as cenas e não sentir náuseas.

De acordo com as primeiras apurações o flagra aconteceu em uma das lojas do McDonald’s, localizada na cidade de Cheltenham, na Inglaterra.

PUBLICIDADE

Na legenda do vídeo a cliente identificada como Carly Ormerod, de 34 anos, escreveu: “Não use as bombas de molho no McDonald’s da High Street em Cheltenham”, em seu perfil no Facebook.

Carly afirmou que ela, a filha, e uma amiga optaram por almoçar naquela unidade da rede de fast-food, e que jamais imaginou que iria se deparar com uma cena asquerosa como aquela.

Ainda segundo a cliente, havia dezenas de larvas e entre elas algumas moscas, o que mostra que elas estavam no local há algum tempo.

Abaixo você pode ver o vídeo do acontecimento que foi publicado na internet pelo cliente.

Páginas: 1 2