Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Vídeos: acidente na BR-277 deixa dezenas de pessoas feridas e muitas morreram

Pelo menos 8 pessoas morreram e 23 ficaram feridas em um engavetamento no final da noite deste último domingo (02).

PUBLICIDADE

Cerca de 22 veículos se envolveram nesta tragédia na BR-277, litoral do Paraná e várias equipes de resgate foram enviadas para o local.

A Ecovia, empresa responsável pela administração deste trecho, informou que o engavetamento foi na altura do km 77, próximo à Avenida Rui Barbosa, em São José dos Pinhais.

PUBLICIDADE

O Coronel Prestes informou ao portal G1, que esteve no atendimento às primeiras vítimas e que cinco motociclistas se envolveram neste engavetamento, além de vários carros e também um caminhão.

Os feridos foram levados às pressas para hospitais da região, sendo que alguns estavam em estado mais grave. Testemunhas disseram que uma queimada no local estava dificultando a visão dos motoristas que passavam por este trecho da BR, o que foi confirmado pelo Corpo de Bombeiros.

Uma viatura da Polícia Militar também teria se envolvido nesta tragédia, segundo informou a Ecovia. Várias viaturas do Corpo de Bombeiros e também da Polícia Civil, foram para o local do acidente e eram tantos feridos que os profissionais tiveram dificuldade para socorrer a todos.

O trânsito vem sendo desviado, mesmo assim um congestionamento já começa a se formar no local. Testemunhas gravaram alguns vídeos mostrando a tragédia e compartilharam nas redes sociais, as imagens são impressionantes.

A Polícia Militar pede a todos os motoristas que evitem a região, pois não há previsão de quando será possível liberar a rodovia, já que são vários veículos que precisam ser retirados.