Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Vídeos: Botucatu tem madrugada de terror com tiroteios, assaltos, explosões e até incêndios

Criminosos fortemente armados invadiram a cidade de Botucatu, São Paulo, e começaram a assaltar as agências bancárias, mas quando foram surpreendidos pela polícia começaram a atirar e a população ficou em pânico.

PUBLICIDADE

Pelo menos dois policiais foram feridos na troca de tiros, mas foram socorridos imediatamente e não correm risco de morrer. Os bandidos começaram os assaltos por volta das 23h30 de ontem, mas o tiroteio entrou pela madrugada desta quinta-feira (30).

A equipe do Grupo de Operações Especiais e a Rota foram acionados e se dirigiram para Botucatu imediatamente. A Polícia Militar está nas vias de acesso à cidade fazendo revistas, mas ninguém foi preso até o momento.

PUBLICIDADE

https://twitter.com/leraas4/status/1288719570044358656

Os criminosos promoveram uma ação coordenada e atacaram três agências bancárias ao mesmo tempo, chegando a usar explosivos, mas não foi informado se conseguiram levar dinheiro.

Nos vídeos que os internautas estão compartilhando nas redes sociais é possível ver a troca de tiros entre bandidos e os policiais e até mesmo um início de incêndio causado por uma das explosões.

Os moradores disseram que o tiroteio durou mais de duas horas e que ninguém conseguia dormir por causa das bombas explodindo e o clima de pânico que tomou conta de toda cidade.

A PM acredita que eram 40 bandidos mascarados, com coletes à prova de balas e grande poder de ataque.

Um veículo foi incendiado na entrada do batalhão da PM para dificultar a saída dos policiais e no local houve mais trocas de tiros. Uma carreta também foi incendiada na rodovia Marechal Rondon, na altura do quilômetro 264.