Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Videos: encontro entre Debora Secco e Wanessa leva internautas à loucura por passado das duas

Internautas não estão sabendo lidar com o encontro entre Wanessa Camargo e Deborah Secco. As duas foram convidadas no “Altas Horas” especial do Criança Esperança, mas um momento acabou se destacando.

PUBLICIDADE

Wanessa foi atração musical do programa e um momento, de segundos, acabou levando internautas ao delírio. Acontece que, enquanto a cantora se apresentava, a câmera focou em Deborah Secco brevemente.

No entanto, sem perceber que estava sendo filmada, a atriz não escondeu uma reação confusa a apresentação. Deborah acompanhava a apresentação fazendo uma careta, até que percebeu a câmera e mostrou um largo sorriso.

PUBLICIDADE

O que internautas não deixaram passar foi um fato do passado das duas. Nos anos 2000, Wanessa vivia um relacionamento cheio de idas e vindas com Dado Dolabella. No mesmo período, o ator viveu um affair com Secco.

Na época, o assunto deu o que falar. Também foi mais ou menos naquela época, que Wanessa lançou a música “Amor não Deixa”, justamente a canção que cantava no Altas Horas, no momento em que Deborah acabou sendo filmada.

Apesar da reação de internautas, Deborah demostrou bom humor e se divertiu ao perceber que tinha virado meme. Só que os internautas foram ainda mais longe e resgataram um vídeo antigo, onde Deborah aparece com uma reação semelhante enquanto Wanessa canta.

Segundo boatos, Wanessa estaria vivendo um novo affair com Dado atualmente. Deborah, por sua vez, é casada há anos com Hugo Moura.