Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Virgínia Fonseca quebra o silêncio diante de boatos sobre sua gravidez: ‘nao é possível’

Virgínia Fonseca usou suas redes sociais para abordar um assunto que vinha ganhando força. Aconteceu que começou a circular o boato de que a influenciadora teria perdido o bebê. Vale lembrar que Virgínia está perto de dar à luz a sua segunda filha.

PUBLICIDADE

Chateada com o surgimento do boato, e a repercussão que a história vem ganhando, Virgínia desabafou em uma transmissão ao vivo. “Não é possível que isso esteja rolando e que tenham pessoas acreditando nisso. Que chatice! Isso não é brincadeira“, afirmou.

Essas páginas que postam um trem desses deviam ser banidas da internet. Brincadeira sem graça, ódio que dá. Fico brava mesmo, nervosa, odeio isso“, completou a famosa.

PUBLICIDADE

Virgínia é casada com o cantor Zé Felipe e espera a segunda filha, já batizada de Maria Flor. O casal é muito presente nas redes sociais e os fãs acompanham o avanço da gravidez, que já está na reta final.

O surgimento do boato acabou circulando nas redes sociais e ganhando força em algumas páginas e entre alguns internautas. As teorias da conspiração acabam movimentando a web, gerando uma onda de outras notícias falsas.

Virgínia deixou claro que não se sente bem com mentiras inventadas a seu respeito, mas se mostrou irritada com histórias inventadas sobre as filhas. A influenciadora chegou a ter complicações durante a segunda gestação, mas conseguiu lidar com as complicações. O nascimento da bebê está próximo e fãs já aguardam por novidades.