Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Você cozinhou macarrão de forma errada a vida toda e ninguém nunca te contou isso

Amar cozinha é mais que uma arte, um prazer, é um dom, diga-se de passagem aquelas pessoas que pegam ingredientes simples do dia a dia e transformam em pratos deliciosos que são saboreados em volta da mesa pelas pessoas mais importantes de sua vida.

PUBLICIDADE

E você gosta de cozinha aquela comidinha simples, caseira ou prefere pratos mais bem elaborados? Enfim, seja qual for sua escolha, a verdade é que ninguém vive sem comer e por mais que nos falte habilidade na cozinha, uma hora ou outra a gente precisa encarar o forno e o fogão.

No corre corre do dia a dia, podemos contar com algumas sugestões de cardápio de preparo rápido como o macarrão, que é a massa mais consumida na mesa dos brasileiros, mas o que para alguns pode ser simples, para outros sempre haverá dívidas e experiências frustradas, mas com certeza acertos também existem, e com a prática tudo vai se aperfeiçoando.

PUBLICIDADE

Para ajudar nossos cozinheiros amadores, decidimos compartilhas essas dicas importantes que farão você ficar expert em preparo do macarrão e certamente irá receber muitos elogios.

Logo mais abaixo, você poderá assistir os vídeos com mais detalhes de como preparar de forma correta, o macarrão.

De acordo com o vídeo, é besteira colocar óleo na panela ao levar o macarrão para o cozimento, assim também como o exagero no molho, conforme você já deve ter visto, as vezes termina o macarrão e sobra molho no prato, nunca mais faça isso. Modere no molho!