Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

‘Você não vai dizer que meu filho tem defeitos’: mãe furiosa interrompe casamento do filho para discutir com a nora; cerimônia vira barraco

Imagine ter seu casamento interrompido no momento em que você e seu parceiro tentam trocar os votos de matrimônio. Uma mulher acabou tendo o casamento arruinado pela própria sogra, no momento em que trocava seus votos.

PUBLICIDADE

Aparentemente, Anna Larrabee, 29, conseguiu irritar a sogra ao mencionar os defeitos do noivo durante seus votos. Foi suficiente para que Judy interrompesse tudo e gritasse para todo mundo que Anna não deveria falar aquelas coisas.

“Você não vai dizer que meu filho tem defeitos”, grita Judy. Anna então afirma que o noivo tem defeitos como todo mundo e, por isso, ela o ama. No entanto, a sogra continua gritando e atrapalhando o andamento da cerimônia.

PUBLICIDADE

A situação segue por alguns instantes, ao longo dos quais o noivo não se posiciona, até que Anna perde a paciência e demanda que a sogra deixe o salão. Judy reage dizendo que não e desafiando qualquer um que tentasse a colocar para fora.

Judy então ameaça chamar a polícia e afirma que não precisa sair, já que teria pago pelo vestido que Anna estava usando. A situação constrangedora é filmada pela própria irmã de Anna, que agora divulgou as imagens.

Não fica claro exatamente em que momento a cena aconteceu, mas a irmã de Anna destaca que foi “há alguns anos atrás”. O vídeo acabou viralizando no Tik Tok e gerando revolta em muitos internautas. Já imaginou ter um dos maiores dias da sua vida interrompidos dessa forma?

Assista ao vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=DO0l5zt10cg