Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Você sabe por onde andam os atores Kenan e Kel, famosos pelo seriado de TV?

  • Roberta R 

Como sempre na história, alguns seriados e desenhos marcam completamente uma geração. Brasileiros, por exemplo, conhecem muito bem alguns seriados americanos, como: ‘Eu, a Patroa e as Crianças’, ‘Todo Mundo Odeia o Chris’, ‘Um Maluco no Pedaço’, e por aí vai.

PUBLICIDADE

Uma das atrações da Nickelodeon da década de 90 que mais fez sucesso por aqui, tendo sido transmitida pela Globo e pelo SBT, foi o seriado ‘Kenan e Kel’. Os atores, que se chamam Kenan e Kel na vida real, acabaram se tornando figurinhas conhecidas do público.

Mas, por onde será que eles andam? Apesar de continuarem amigos, os dois seguiram caminhos completamente diferentes por um bom tempo, até se reencontrarem na produção do programa ‘All That’, de 2018. O que eles fizeram durante todos esses anos?

PUBLICIDADE

A série ‘Kenan e Kel’ foi oficialmente cancelada em 2000 e, a partir daí, os dois atores se arriscaram em novos desafios. Enquanto Kenan seguiu sua carreira mantendo sua vida pessoal mais afastada dos holofotes, Kel Mitchel acabou atraindo bastante atenção por motivos não tão legais.Atualmente convertido ao cristianismo e vivendo uma fase muito mais positiva em sua vida, ele falou um pouco sobre os anos mais conturbados da sua vida. Em 99 ele se casou pela primeira vez, teve dois filhos, e anunciou a separação em 2005. O casamento foi repleto de polêmicas.

Kel acabou tendo polêmicas pelo uso de drogas e abuso de bebida alcoólica. Se casou novamente em 2012 e teve uma filha. A vida do ator começou a mudar no ano seguinte, em 2013. Hoje, ele é pastor e atribui a mudança em sua vida à palavra de Cristo. Ele afirma que cresceu em um lar cristão, mas acabou se desviando da palavra e isso só atraiu sofrimento em sua vida.

Kenan teve uma vida muito mais tranquila desde o fim do seriado infantil. Ele manteve a vida pessoal longe de grandes confusões e seguiu a carreira na TV e no cinema, mais tarde integrando a equipe do Saturday Night Live.

O ator se casou em 2012, mas seu relacionamento não costuma atrair interesse de paparazzi e tablóides de fofoca. Os dois seguem sendo grandes amigos e trabalharam juntos pela última vez, como mencionado, em 2018.

Assista ao vídeo de abertura da série: