Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Wanessa Camargo e a família foram infectados pelo coronavírus; cantora enfrentou falta de ar

Mais uma famosa foi infectada pelo coronavírus, desta vez foi Wanessa Camargo, que contou aos fãs que ela, juntamente com a família, enfrentou a doença que tem aterrorizado o mundo todo.

PUBLICIDADE

Nesta última quarta-feira (29), a filha de Zezé Di Camargo e a família testaram positivo, indicando que eles já tiveram a Covid-19. A revelação foi feita pela própria cantora em uma transmissão ao vivo pela internet.

Wanessa contou que no início da pandemia a família toda ficou preocupada e sem entender como o vírus afetaria a vida das pessoas, mas passaram a se cuidar e até os ensaios foram suspensos, mas não adiantou.

PUBLICIDADE

Quando a Covid-19 começou a fazer vítimas no Brasil, o filho da cantora adoeceu e ela ficou muito preocupada, pois já tinha casos de contaminação de pessoas próximas à família. Eles passaram a se cuidar ainda mais, mesmo assim o vírus encontrou uma brecha e contaminou a todos.

A cantora explicou que na época a família fez o exame, que deu negativo, mas como sentiam os sintomas, resolveram fazer quarentena para não colocar outras pessoas em risco. Agora fizeram um novo teste e foi confirmado que eles tiveram a Covid-19.

Todo mundo pegou: José, eu, Marcus, João“, disse a cantora, revelando ainda que os funcionários não foram infectados e que as crianças enfrentaram bem a doença. Wanessa confessou que ficava muito tensa, chorando e chegou a sentir falta de ar.

A filha de Zezé Di Camargo confessou que foram momentos difíceis, mas agora tudo está bem e todos seguem se cuidando.