Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Whindersson Nunes é flagrado de mãos dadas com suposto affair em jantar com amigos

Três meses depois de confirmar a separação da cantora Luísa Sonza, Whindersson Nunes parece ter feito a fila andar. O humorista foi filmado durante um jantar com amigos, mas um fato acabou chamando demais a atenção.

PUBLICIDADE

A informação ainda não foi confirmada, mas vídeos divulgados por uma empresa de viagens mostram Whindersson em clima de intimidade com uma mulher, apontada como novo affair do humorista. Os dois chegam a ficar de mãos dadas na gravação em questão.

A moça foi identificada e supostamente trata-se de uma estudante de 21 anos. Maria Lima, que é natural de Santa Catarina, estuda engenharia civil e é apontada como a mulher que estava no jantar ao lado de Whindersson Nunes.

PUBLICIDADE

O término com Luísa Sonza

O casamento de Whindersson com a cantora Luísa Sonza chegou ao fim em meio a polêmicas. Apesar de afirmarem estar em clima respeitoso e amistoso durante a decisão, os dois foram alvo de perseguições na internet, especialmente a cantora.

Luísa lançou trabalhos ao lado do cantor Vitão, com quem foi acusada de estar tendo um relacionamento, e acabou recebendo um grande volume de reprovação. O caso chegou ao ponto do ex-casal ter dados pessoais vazados na internet.

Whindersson saiu em defesa da ex-esposa em algumas ocasiões e fez apelo para que internautas os deixassem em paz. Agora, o humorista estaria tocando o barco e conhecendo melhor essa nova pessoa, que vem sendo apontada como Maria Lima. Ninguém se manifestou até o momento.

https://www.instagram.com/p/CC-yvfLHBxI/