Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Xororó conta que apresentador ‘maltratou’ Sandy e Junior

Na série documental “Sandy e Junior: A História”, que estreou para assinantes do Globoplay na última sexta-feira (10), o depoimento do cantor Xororó, pai da dupla de famosos, está chamando a atenção e despertando a curiosidade de vários telespectadores.

PUBLICIDADE

No 4º episódio da série, Xororó relata que Sandy e Júnior foram expulsos de um programa de TV por estarem acompanhados de seguranças, o sertanejo afirmou no depoimento que ainda sente mágoa do apresentador do programa, e milhares de fãs da dupla estão especulando sobre quem ele está falando.

De acordo com Xororó, o apresentador teria dito: “Peraí, por causa de Sandy e Junior tem segurança aqui? Aqui não tem bandido, pode sair todo mundo”. O sertanejo completou dizendo que não se importa que falem dele, mas falar dos filhos ele não perdoa e que algumas mágoas do passado ficarão para sempre.

PUBLICIDADE

A equipe de produção da dupla explicou que os seguranças não estavam atrapalhando, mas o apresentador mandou todo mundo sair dizendo que não queria seguranças no seu programa e que podiam ir embora junto com os artistas.

Continua na próxima página

Páginas: 1 2 3