Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Yudi Tamashiro assume namoro e comenta sobre desafio de manter voto de castidade: ‘a gente não dorme junto’

Grande querido do público, Yudi Tamashiro revelou que está namorando. A escolhida foi Mayara de Lara, assessora política de 27 anos. Yudi falou sobre o tempo que passaram se conhecendo e o processo para decidir sobre assumir um compromisso.

PUBLICIDADE

Os dois são evangélicos e se conheceram durante um grupo de estudos da Igreja que o comunicador frequenta. Conhecido como “célula”, são grupos de membros da igreja que se reúnem para estudar passagens bíblicas.

O casal se conectou e, como Yudi revela, passou a se falar todos os dias. Com o tempo, Yudi visitou a igreja da jovem e ela visitou sua igreja. Os dois conheceram os pastores um do outro e começaram a falar mais abertamente sobre relacionamento.

PUBLICIDADE

Yudi não esconde que pediu orientação de Deus sobre o relacionamento. “A gente que é crente, vê a confirmação de Deus”, afirmou o jovem. Os dois, no entanto, tem o desejo de manter o voto de castidade. Ou seja, nada de relação íntima.

Tamashiro explica que essa é uma diretriz do cristianismo, onde deve-se manter a santidade até o casamento. A intimidade deve ser desfrutada apenas após o compromisso firmado e tanto Yudi, quanto Mayara, são evangélicos.

Sobre a tentação, ele afirma que é presente. Por isso, o apresentador não tem o hábito de dormir com a namorada. Yudi ainda brincou que não sai para orar quando “bate vontade”, apenas sai um pouco de perto da namorada.