Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Zé Leôncio vai ficar de frente com o Velho do Rio, mas não vai enxergar; quando será o encontro dos dois

Nos próximos capítulos da novela Pantanal, o público irá se deparar com momentos emocionantes que serão vivenciados pelos protagonistas da trama. Zé Leôncio, sempre quis conhecer o Velho do Rio, entidade tão falado pelo o seu filho, Jove. E quando ele finalmente ficará de frente com o guardião, não conseguirá o enxergar.

PUBLICIDADE

Isso irá acontecer após Jove ter traído a confiança do Velho do Rio e ter mostrado um retrato que ele fez da entidade para o pai. Ele irá pedir perdão e a entidade vai aceitar.

Neste momento, Zé Leôncio passa de barco junto com Tibério, e enxerga Jove nas margens do rio. Ao se aproximar, Jove faz questão de o apresentar para o Velho do Rio. Contudo, ele não enxerga nada.

PUBLICIDADE

“Eu vim dar umas voltas para esfriar a cabeça e olha só quem eu encontrei… O Velho do Rio”, disse ele.

“Do que você tá falando?”, pergunta Zé. “O Velho, pai… Encontrei com ele. Agora o senhor acredita em mim?”, rebate Jove.

Tibério e Zé não irão conseguir ver a entidade e partirão para pegar peixes, deixando Jove bastante confuso. Com isso, ele irá perguntar para a entidade o porquê os dois não o conseguiram enxergar. E a resposta será apenas que ele não saiu do lugar em nenhum momento e permaneceu ali.

As cenas irão ao ar no capítulo do dia 19 de agosto de 2022.