Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Zeca Camargo e Mariana Godoy não vão estrear tão cedo na Band

Uma das notícias que pegaram os telespectadores desprevenidos foi a saída de Mariana Godoy e de Zeca Camargo do grupo Globo e indo para a concorrência. Em especial o Zeca, que comandou atrações como o Fantástico e atualmente estava no ar no programa É de Casa.

PUBLICIDADE

Agora a dupla está de casa nova e são os mais novos contratados da Band, emissora paulista que não ameaça os números de audiência da Globo e que tem como programa com mais audiência o MasterChef Brasil.

Zeca e Mariana iriam estrear uma nova atração na próxima segunda-feira (3), porém isso não vai acontecer tão cedo assim e eles precisaram adiar por mais uma semana a aguardada nova atração da casa.

PUBLICIDADE

Por meio de suas redes sociais, o ex-apresentador da TV Globo comunicou que ele e sua nova companheira de tela tiveram de presente mais uma semana para fazer os preparativos da estreia da atração não informando a data certa.

‘Aqui [na Band] é sempre tudo muito transparente, então eu faço questão de contar para vocês que estão torcendo pela gente que para fazer um programa bem legal a gente ganhou mais uma semana’, disse Zeca em um trecho da nota em que se dirigiu aos seguidores.

Zeca ressalta que a atração vai ficar linda e incrível com a cara dos telespectadores. Esse anúncio de Zeca Camargo foi feito por meio de vídeo e veiculado em seu perfil na última sexta-feira (31).