Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Zezé e Graciele Lacerda passam por momento complicado e fazem apelo aos fãs ‘Nos ajudem’

Nesta quinta-feira, dia 22 de setembro, Graciele Lacerda utilizou suas redes sociais para falar sobre uma situação complicada que ela e o seu marido, o cantor Zezé Di Camargo, estão passando em suas vidas.

PUBLICIDADE

Na postagem que foi realizada, ela contou que os dois estão procurando pela cachorrinha que está desaparecida. Se trata de Sasá. Ela desapareceu na fazenda da família que fica localizada na região de Araguapaz, em Goiás.

O animal sumiu no último domingo e o casal está pedindo ajuda para conseguir encontrar a cachorrinha.

PUBLICIDADE

Zezé e Graciele se mostram muito apegado a animais e com certeza irão precisar de ajuda neste momento.

Para aqueles que já passaram pela situação, sabem que é extremamente complicado enfrentar a perda de um animalzinho, gerando muita preocupação.”Essa é a Sasá, nossa cachorra que mora na fazenda com todos os nossos outros cães. Ela sumiu e estamos divulgando esse vídeo para que vocês nos ajudem a achá-la. Principalmente para o pessoal da região de Araguapaz – Go ! Estamos buscando por ela desde domingo sem sucesso. Caso alguém tenha localizado, por favor entre em contato conosco”, disseram, através de um comunicado nas redes sociais.

Abaixo você pode conferir o vídeo que mostra mais detalhes de toda a situação:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Graciele Lacerda (@gracielelacerdaoficial)

Como é possível notar, Graciele e Zezé estão precisando de ajuda para encontrar a cachorrinha e estão muito preocupados com toda a situação.